sábado, 16 de maio de 2015

Tag: Confissões de uma viciada em sapatos | Por: Renata Marinho



Oii pessoaaaaaalll!!!!!!!

Hoje é uma tag, confissões de uma viciada em sapatos, e também estou contando uma novidade que falei para vocês lá no meu instagram- @renataamarinhoo e no meu snapchat- rere_nattaa, eu estou revelando essa novidade para vocês ai nesse video. Me sigam nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola por aqui pelo blog e também pelo canal. Se você não me segue no canal, me siga lá- Renata Marinho. Esse vídeo foi pedido por uma leitora, Beatriz, um beijo flor e muito obrigada pela sugestão. Se quiserem deixar sugestões também e só comentar aqui abaixo do post, ou até mesmo no instagram ou abaixo do video do canal.

Espero que gostem do vídeo e até á próxima!!!

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário